Friend | Consultores e Projetos SAP | Integração SAP ERP com o portal de compras Superbuy
401
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-401,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-13.1.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Integração SAP ERP com o portal de compras Superbuy

O projeto de integração foi feito para integrar o departamento de compras que opera com o SAP ERP ao sistema eletrônico de leilão de materiais Superbuy.
No momento em que o usuário cria a solicitação de compra no SAP, o registro é enviado para uma tabela Z onde fica aguardando que um Job envie as informações de cotação automaticamente para o portal do Superbuy. Feito isso, os fornecedores cadastrados na plataforma enviam os lances com o valor do material proposto. Quando um cotação for feita e estiver disponível, um job executa um método que pega no Superbuy as cotações disponíveis e transforma automaticamente as cotações em pedido, nesse processo, o SAP ERP informa ao SuperBuy que pode ser feito a compra ao fornecedor.
Todos os processos são controlados em tabelas, deixando garantido a autenticidade dos dados bem como testar alguns valores que são enviados na cotação como NCM, alíquotas e Código de IVA. se algum desses valores estiver diferente ao informado, o processo é parado e enviado ao Superbuy uma mensagem para que a divergência seja corrigida. logo que os dados são normalizados, automaticamente o processo volta do ponto onde parou e continua o lançamento dos dados no SAP ERP.
Toda a conexão foi feita via WebService sem a necessidade do uso da plataforma PI.
A Friend tem expertise para integrar o SAP ERP com diversas outras aplicações que se fizerem necessárias aos negócios dos seus clientes.

Translate »